![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
||||||
| 
 RELAÇÃO DE REMESSA (frente)  | 
|||||||
| 
 Relação de remessa: nº/ano Data da emissão: dia/mês/ano Remetente: nome e cargo ou unidade Destinatário: nome e cargo ou unidade Endereço do destinatário:  | 
|||||||
| N° item | 
 | 
 | 
 (marque um X)  | 
||||
| 
 | 
 | 
 | 
 | 
||||
| 
 _________________________
 Expedido por: nome, cargo e assinatura
 _________________________________________
 Recebido por: nome, cargo, assinatura e unidade
 ________________________
 Data do recebimento  | 
|||||||
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
|
| 
 RELAÇÃO DE REMESSA (verso)  | 
||
| Motivo do recebimento com ressalva | ||
| N° item | Motivo | |
| Motivo da devolução | ||
| N° item | Motivo | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE INDICAÇÃO DE IRREGULARIDADE  | 
|
| 
 Nesta data, procedeu-se ao recebimento do documento ......................................................... (indicar a sigla /nº/ ano do documento), apresentando a(s) seguinte(s) irregularidade(s):...... ..................................................................................................................(indicar a irregularidade). ______________
 Local e Data
 Nome, cargo e assinatura do servidor/funcionário que realizou o procedimento  | 
|
| 
 | 
 | 
| 
 | 
 | 
| 
 | 
 | 
| 1 assunto | 
 | 
 | 
||||
| 
 | 
3 tipo documentais | 
 | 
 | 
 | 
 | 
|
| 
03.03.04.02
 Escala de férias  | 
 | 
 | 
 | 
|||
| 
03.03.04.30
 Solicitação de Abono de férias  | 
 | 
 | 
 | 
|||
| 
03.05.01.19
 Processo de pagamento de férias e licença prêmio em pecúnia  | 
 | 
 | 
 | 
|||
| 
 | 
 | 
| Doação de bens imóveis USE Processo de alienação de | |
| bens patrimoniais | 
 | 
| Doação de bens patrimoniais USE Processo de alienação de bens patrimoniais | 
 | 
| 7.1.4.1. Doação de bens permanentes USE Processo de alienação de bens patrimoniais | 
 | 
| Processo de pagamento de contas de utilidade pública | 
 | 
| Processo de pagamento de diárias e ajuda de custo | 
 | 
| Prontuário do empregado USE Prontuário funcional | 
 | 
| Prontuário do servidor USE Prontuário funcional | 
 | 
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
||
| 
 FOLHA LIDER  | 
|||
| 
Nº DO EXPEDIENTE (SIGLA/Nº/ANO): 
 INTERESSADO: CLASSIFICAÇÃO: DESCRIÇÃO DO ASSUNTO: LOCALIDADE: DATA: VOLUME: RESTRIÇÃO DE ACESSO:  | 
|||
| 
Nível (integral ou parcial) 
 - Intervalo de folhas (no caso de nível parcial) - Categoria (sigiloso ou pessoal) - Grau (no caso do sigiloso) - Prazo  | 
|||
| 
 ______________
 Local e Data
 Nome, cargo e assinatura do servidor/funcionário que realizou o procedimento  | 
|||
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
||
| 
 FOLHA LIDER  | 
|||
| 
 Nº DO PROCESSO (SIGLA/Nº/ANO): INTERESSADO: CLASSIFICAÇÃO: DESCRIÇÃO DO ASSUNTO: LOCALIDADE: DATA: VOLUME:  | |||
| 
RESTRIÇÃO DE ACESSO: 
 - Nível (integral ou parcial) 
 - Intervalo de folhas (no caso de nível parcial) - Categoria (sigiloso ou pessoal) - Grau (no caso do sigiloso) - Prazo  | 
|||
| 
 ______________ Local e Data
 Nome, cargo e assinatura do servidor/funcionário que realizou o procedimento  | |||
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO  | 
|
| 
 
 Nesta data, solicito à Unidade com atribuições de Protocolo a autuação do processo ..................................................................................... (indicar a classificação conforme o Plano de Classificação de Documentos das Atividades Meio, oficializado pelo Decreto estadual nº 48.898/2004, ou o Plano de Classificação de Documentos das Atividades Fim, devidamente oficializado), de interesse de........................................................................................................... (indicar o interessado), referentea............................... (indicar o assunto) que deverá ser encaminhado a.................... (indicar o destinatário após a autuação). 
 ______________ Local e Data
 Nome, cargo e assinatura do servidor/funcionário que realizou o procedimento  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE ENCERRAMENTO DE VOLUME  | 
|
| 
 
 Nesta data, em atendimento à solicitação de ................................................................................ (indicar nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou o encerramento do volume do processo), procedeu-se ao encerramento do volume nº .............. do documento .................................... (indicar a sigla/nº/ano do documento), que se encerra com este Termo, numerado sequencialmente como folha nº........... Observação: nenhum despacho poderá ser acrescido e nenhum documento poderá ser juntado a este volume.   ______________
Local e Data
 
 ______________________________________________________________________________
 Nome, cargo e assinatura do servidor/funcionário que realizou o procedimento
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE ABERTURA DE VOLUME  | 
|
| 
 
 
 Nesta data, procedeu-se a abertura do volume nº............................. do documento................................ (indicar a sigla/nº/ano do documento) que se inicia com a Folha líder, numerada sequencialmente como folha nº ...............
   ______________ Local e Data 
  | |
| 
 | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 FOLHA PARA DESPACHO/INSTRUÇÃO  | 
|
| 
 
 NÚMERO DO PROCESSO OU EXPEDIENTE (SIGLA/NÚMERO/ANO): INTERESSADO: UNIDADE/AUTORIDADE DE DESTINO: DECISÃO/ PROVIDÊNCIA: ______________ Local e Data 
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO PARA JUNTADA DE DOCUMENTOS COM RESTRIÇÃO DE ACESSO  | 
|
| 
 
 Nesta data, procedeu-se à juntada no documento..........................................(indicar a sigla / nº/ano do documento) de documentos com restrição de acesso (indicar a categoria: pessoal ou sigiloso) .........................................., (indicar o grau de sigilo: ultrassecreto, secreto ou reservado) ..........................................., com prazo de restrição de acesso de.................................... (indicar prazo de restrição de acesso: no máximo 100 anos para pessoal, no máximo 25 anos para ultrassecreto, 15 anos para secreto ou 5 anos para reservado)..............................da folha.............a………… (Decreto estadual n° 58.052/2012). 
 ______________ Local e Data 
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE DESENTRANHAMENTO  | 
|
| 
 
 Nesta data, atendendo à solicitação de ............................................................................... (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou o desentranhamento do documento), registrada à folha........ (indicar o número da folha do despacho/instrução, quando houver) desentranhou-se deste documento ..................................................................... (indicar a sigla/nº/ano do documento), o(s) documento(s) ...................................................... (indicar o(s) documento(s)) constante(s) à(s) folha(s) de número(s)................... Motivo do desentranhamento: [ ] formar novo documento; [ ] eliminar cópias de documentos juntadas em duplicidade; [ ] retirar documentos juntados indevidamente; [ ] devolver, para o interessado, via original do(s) documento(s). Encaminhamento dado ao(s) documento(s) desentranhado(s) :……………………......………… 
 ______________ Local e Data 
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE APENSAMENTO  | 
|
| 
 
 Nesta data, atendendo à solicitação de ................................................................................ (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou o apensamento), foi(ram) apensado(s) ao processo ou Expediente ................................................. (indicar a sigla/ nº/ano do processo ou expediente), o(s) processo(s) ou expediente(s) ............................ (indicar a sigla/nº/ano do(s) processo(s) ou expediente(s)). 
 ______________ Local e Data 
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE DESAPENSAMENTO  | 
|
| 
 
 Nesta data, atendendo à solicitação de ............................................................................. (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou o desapensamento), foi(ram) desapensado(s) do processo ou expediente .................................................... (indicar a sigla do órgão ou entidade/nº/ano do processo ou expediente), o(s) processo(s) ou expediente(s) ........................................................ (indicar a sigla/ nº/ano do(s) processo(s) ou expediente(s). 
 ______________ Local e Data 
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE INCORPORAÇÃO  | 
|
| 
 
 Nesta data, atendendo à solicitação de ........................................................................... (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a incorporação), foi(ram) incorporado(s) ao documento........................................................... (indicar a sigla/ nº /ano do documento) o(s)documento(s)......................................................................................... (indicar a sigla/nº/ano do(s) documento(s), a partir da folha de nº............................... (indicar o nº da folha). 
 ______________ Local e Data 
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE ENCERRAMENTO  | 
|
| 
 
 Nesta data, atendendo à solicitação de.......................................................................... (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que determinou o encerramento do documento), registrada na folha de nº ..................... (indicar o nº da folha), em ....................... (indicar data do despacho de encerramento), encerrou-se o documento ......................................................... (indicar a sigla/nº/ano do documento). Observação: consta neste documento irregularidade na numeração de folha(s) ....... ....................................................................... indicar a folha ou o intervalo de folhas). Indicar esta informação no termo apenas quando houver irregularidade na numeração de folhas Somente poderão ser juntados documentos avulsos a este documento composto em caso de sua reativação. 
 ______________ Local e Data 
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE RECONSTITUIÇÃO  | 
|
| 
 
 Nesta data, atendendo à solicitação de.................................................... (o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a reconstituição do documento), procedeu-se à reconstituição do documento extraviado .................................................................................. (indicar a sigla/nº/ano do documento extraviado), em............................................................... (indicar a data do extravio). 
 ______________ Local e Data 
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE LOCALIZAÇÃO DE DOCUMENTO EXTRAVIADO  | 
|
| 
 
 Nesta data, foi localizado o documento ..................................................................................... ........................................................ (indicar a sigla/nº/ano do documento), que se encontrava extraviado. Foi(ram) juntada(s) folha(s) de nº.......... a............ (indicar intervalo de folhas), a(s) qual(is) foi(ram) retirada(s) do documento reconstituído. 
 ______________ Local e Data 
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 | 
|
| 
 
 Nesta data, atendendo ao despacho de............................................................... (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a regularização), procedeu-se à alteração da denominação do interessado de......................................................................... para................................................................................................. 
 ______________ Local e Data 
  | |
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 | 
|
| 
 
 Nesta data, atendendo ao despacho de............................................................... (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a regularização), procedeu-se à alteração da classificação do documento de ......................................................................... para................................................................................................, em conformidade com a denominação adotada no Plano de Classificação da Administração Pública do Estado de São Paulo: Atividades Meio, aprovado pelo Decreto estadual nº 48.898/2004 ou do Plano de Classificação das Atividades Fim do órgão/entidade, aprovado pelo Arquivo Público do Estado e oficializado ........................................ (indicar o ato normativo que aprovou o Plano de Classificação). 
 ______________ Local e Data 
  | 
|
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE REGULARIZAÇÃO DA INDICAÇÃO DE RESTRIÇÃO DE ACESSO  | 
|
| 
 Nesta data, atendendo ao despacho de................................................................................ (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a regularização), procedeu-se neste documento ..................................................... (indicar sigla/número/ano do documento): [ ] alteração da categoria de............................para a categoria...........................(indicar a antiga e a nova categoria de restrição de acesso: sigiloso e/ou pessoal); [ ] alteração da classificação de sigilo (reclassificação) de ......................................................... para.................. (indicar o antigo e o novo grau de sigilo: ultrassecreto, secreto ou reservado); [ ] alteração do prazo de restrição de acesso de............................................................................. para...................... (indicar o antigo e o novo prazo de restrição de acesso: até 100 anos para pessoal, até 25 anos para ultrassecreto, até 15 anos para secreto, até 5 ano para reservado); [ ] desclassificação da categoria de sigilo................................................................................ (indicar a classificação de grau de sigilo e o prazo de restrição de acesso), tornando irrestrito o acesso a este documento (Decreto estadual n° 58.052/2012). Observação: Conforme a alteração realizada, poderá ser marcada mais de uma opção neste termo. 
 ______________ Local e Data 
  | 
|
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 TERMO DE EMPRÉSTIMO DE DOCUMENTO PARA VISTA  | 
|
| 
 Nesta data, retiro da.......................................................................... (indicar nome da unidade), pelo prazo de................................... (indicar o prazo em dias), o documento ........................ ................................................ indicar a sigla/ nº /ano do documento). Nome do solicitante: Nº OAB: Endereço: Telefone: Ramal: e-mail: Quantidade de Volumes: [ ] Número de folhas: [ ] Prazo de devolução: [ ] dias Observação: As informações prestadas são de inteira responsabilidade do solicitante. ______________ Local e Data 
 ________________________ Assinatura do solicitante
  | 
|
![]()  | 
 (Nome do órgão ou entidade)  | 
| 
 | 
|
| 
 Nesta data, atendendo à solicitação de............................................ (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a reativação do documento), procedeu-se à reativação do documento ............................................................................................................ (indicar a sigla/nº/ano do documento). 
 ______________ Local e Data 
  | 
|
